Valença do Piauí, 08 de dez, 2021

Aluna do Dom Quixote passa pela 2ª fase e vai estudar no Rio de janeiro

Marina Moura Lima Verde Dantas

Depois de ser aprovada na primeira etapa da seleção da Escola Sesc de Ensino Médio, a aluna do Instituto Dom Quixote Marina Moura, filha do casal Duilio e Elizabete Moura passou pela segunda etapa e carimbou o passaporte para estudar em 2012, no Rio de Janeiro em uma das melhores escolas do país.

Marina Moura é estudante do 9º Ano do Ensino Fundamental Maior do Instituto Dom Quixote, que assim como a sociedade valenciana estão felizes com o desempenho da jovem.

A coordenadora Sesc em Valença Nayra Tyane informou que a valenciana terá o material didático, moradia e alimentação. A diretoria do Instituto Dom Quixote lembrou que eram apenas quatro vagas para o Piauí, o que enaltece ainda mais a conquista.

10 Comentários

sanmia

essa minha sobrinha me mata de orgulho… Parabéns…

23 nov, 2011 Responder

Adalgisa Sampaio

Parabéns Marina Moura!

24 nov, 2011 Responder

Cibelle

PARABÉNS!!
VOCÊ MERECE!!

24 nov, 2011 Responder

Benedito Dantas

Marina vc merece muito mais… q DEUS te abençoe nesta jornada. encare com firmesa prq com certeza o resultado no vuturo virá. boa sorte

24 nov, 2011 Responder

James

Pow grande vitoria, meus parabens!!

24 nov, 2011 Responder

Mairon Maik

Marina, nesses meses em que fui seu professor no Dom Quixote pude observar sua dedicação e determinação, grande é o seu potencial, certamente muitas vitórias você ainda alcançará, que Deus te abençõe sempre. Parabéns!

24 nov, 2011 Responder

elizete

fiquei muito feliz pela sua conquista, vc merece tudo isso e muito mais, as portas p/ seu sucesso já estão começando a se abrir.Boa sorte. te amo minha afilhada querida.beijos.

25 nov, 2011 Responder

Marcos Leandro

parabéns MARINA, pela sua conquista tao desejada, certamente que muitas ainda estão por vir, pena que vc vai deixar a BARBARA, mas nós aqui estamos muito felizes pela a sua VITORIA KKKKKKKKKKKKKKK!!!!SUCESSO

26 nov, 2011 Responder

liana pimentel

Parabens Marina por essa conquista….q Deus ilumine vc nessa sua nova etapa..bjos minha linda!!!!

26 nov, 2011 Responder

Aderson Leite

Parabéns a vc Marina, a seus pais Elisabete e Duílio e todos seus familiares que estão orgulhosos com essa vitória, isso é fruto de muito esforço e dedicação. Te desejo muito sucesso. Abraço!

27 nov, 2011 Responder