Valença do Piauí, 13 de abr, 2024

Aniversário de Aroazes foi um sucesso e prefeito Manoel Neto anuncia Tarcisio do Acordeon

A cidade de Aroazes do Piauí celebrou nesta terça-feira (27), o aniversário de 62 anos de emancipação política. Em comemoração a data, o prefeito Manoel Portela Neto juntamente com o vice-prefeito Adalberto, equipe gestora e parceiros realizaram uma grande festa no complexo de eventos do município.

A noite foi marcada pela apresentação de Damásio Neto que abriu a noite festiva, seguido de Gleyson Gavião, Henry Freitas e Meninos de Barão. A festa no meio da semana não intimidou a população da cidade e região que compareceram em peso, lotando o espaço de evento.

Acompanhado da esposa, o deputado estadual Nerinho que tem uma forte relação de parceria com o município esteve presente. O deputado que nos próximos meses vai receber o título de cidadão aroazense parabenizou o gestor municipal e sua equipe gestora.

“Primeiro parabenizar o prefeito Manoel Portela Neto, toda a sua equipe, o secretariado, vereadores, o vice-prefeito e dizer que Aroazes nos últimos 11 anos teve uma transformação substancial e essa transformação vem acontecendo graças à cooperação, participação do governo do estado do Piauí quer seja com o ex-governador Wellington Dias e agora com o governador Rafael”, disse o deputado citando várias obras de infraestrutura realizadas nesse período.

Nerinho ainda ressaltou a importância do povo ter acreditado na mudança com os Portelas. “Parabéns ao povo de Aroazes por ter continuado, por ter escolhido um gestor lá atrás, escolhemos a mudança com o prefeito Tomé Portela e demos a continuidade com o nosso Manoel Portela Neto que sem sombra de dúvidas um jovem com a cabeça madura, um jovem que pensa no progresso, no desenvolvimento”, frisou o deputado Nerinho.

O prefeito Manoel Portela Neto destaca a felicidade com a realização do evento de aniversário da cidade. “Momento de alegria em que a gente está comemorando os 62 anos de Aroazes e a nossa população compareceu com muita força, uma data que não é fácil você juntar gente porque é uma terça-feira, muitas pessoas trabalham na quarta-feira, mas a população veio em peso, a região, a festa está linda”, externou Manoel Neto, que atribui o sucesso dos eventos feitos no município ao trabalho equilibrado e as parcerias que tem feito.

“Aroazes a gente tem procurado sempre assim, graças a Deus é fruto de muitas parcerias e fruto de muito trabalho, você trabalha com a gestão equilibrada, responsabilidade, com pessoas que querem ajudar o município com a cultura também e trazer o progresso para a nossa cidade”, disse o gestor.

O chefe do executivo citou os parceiros do município que garantiram a realização do aniversário e possibilitaram que o prefeito pudesse anunciar grandes atrações para o Festival de Cultura.

“Nós temos nosso parceiro Nerinho, tem nos ajudado e nos ajudou a realizar esse evento hoje de aniversário da cidade, destinando uma emenda pra cá, o governo do estado também e para o Festival da Cultura o deputado Hélio Rodrigues, destinou uma emenda para o município e nós podemos anunciar as duas bandas principais para o Festival de Cultura que foi dia 10 de julho Tarcísio do Acordeon e dia 11 de julho Rei Vaqueiro”, divulgou o prefeito.

0 Comentário