Valença do Piauí, 14 de jun, 2021

Antônio Ditoso será candidato à reeleição afirma PT em nota

Prefeito Antônio Ditoso
Prefeito Antônio Ditoso

A redação do Portalv1 recebeu uma nota assinada pelo secretário estadual de organização do Partido dos Trabalhadores (PT), João Pereira, dando conta que o prefeito de Lagoa do Sitio é candidato à reeleição nas próximas eleições municipais. A nota informa que não há possibilidade de substituição do seu nome para a disputa e que o prefeito tem o apoio da Executiva e do Diretório Estadual do Partido.

Em reunião neste fim de semana no Centro Guadalupe, no bairro Vila Operária, zona norte de Teresina, o PT fez algumas deliberações com relação às eleições do próximo ano, assim como promoveu o retorno da senadora Regina Sousa para a presidência do partido.

Ao final do encontro foi divulgada uma relação inicial de municípios com cidades onde o PT terá candidatos. A relação divulgada pela imprensa estadual não constava a cidade de Lagoa do Sitio (Bertolínia, Boqueirão, Campo Maior, Caracol, Caxingó, Colônia, Esperantina, Jurema, Marcolândia, Massapê, Parnaíba, Pedro II, Picos, São Francisco, São Gonçalo, São João do Arraial, São Julião, Sebastião Leal e Tanque) por isso as especulações em torno do futuro politico do prefeito Antônio Ditoso. Veja nota na integra

NOTA DO PT

A Secretaria Estadual de Organização do Partido dos Trabalhadores vem de público esclarecer que o nosso filiado Antônio Ditoso, Prefeito de Lagoa do sitio, é candidato a reeleição a Prefeito do município de Lagoa do Sítio, não havendo possibilidade de substituição de seu nome nestas eleições. Através de uma decisão por unanimidade, tanto pela Executiva, como pelo Diretório Estadual do Partido.

Reafirmamos o compromisso com a Democracia e com o desejo popular, em especial com o povo de Lagoa do Sítio, ao tempo em que reafirmamos o compromisso assumido com a população de que a candidatura de Antônio a prefeito continua firme e forte e será defendida em todas as instâncias judiciais.

Teresina, 16 de novembro de 2015

SECRETÁRIO ESTADUAL DE ORGANIZAÇÃO DO PT

João Pereira

0 Comentário