Portal V1

Após Cassação Prefeitura é Saqueada.

19/02/2009

 Após a cassação do mandato do prefeito de José de Freitas, Robert Freitas (PSDB) e seu vice, Carlos Estevam nessa terça-feira (17), a prefeitura e várias secretarias municipais da cidade foram saqueada por volta das 22h de ontem.
Segundo informações do presidente da Câmara, José Araújo, que assumiu a prefeitura temporariamente, os furtos podem ter sido praticados por opositores ao mandato de Ricardo Camarço, o segundo colocado nas eleições de 2008 e que deve assumir o lugar de Robert. O advogado de Ricardo Camarço, Lúcio Tadeu, afirmou que os saqueadores já estão sendo procurados e investigados pelo Ministério Público e devem ser presos o mais rápido possível.
Além disso, foi apurado o roubo de computadores, cheques e documentos das secretarias e da prefeitura de José de Freitas. O prefeito em exercício, José Araújo, já enviou um comunicado oficial para os bancos pedindo a suspenção de todos os cheques emitidos esse mês pela prefeitura.
O advogado Lúcio Tadeu garante que não existem muitas possibilidades de a ação ser revogada pelo TRE, pois as provas são bastante contundentes.

Compartilhe

Deixe seu comentário