Portal V1

Após duas mortes prefeitura da Lagoa do Sitio constrói quebra molas

05/08/2015
O local registrou duas mortes nos últimos dois anos

O local registrou duas mortes nos últimos dois anos

A prefeitura de Lagoa do Sitio concluiu nesta quarta-feira (05) a construção de um quebra-mola na Avenida Mundico Felix em frente à praça de eventos do município.

O local registrou duas mortes nos últimos dois anos, o que obrigou a construção do redutor de velocidade por parte da prefeitura municipal.

Nos dois acidentes, um no dia 12 de maio do ano passado e outro no dia 30 de junho desse ano, ambos batidas de moto tiveram a velocidade como gatilho. Além da praça de eventos, o local fica em frente ao colégio Mariano Rabelo.

Em Valença, o bairro Morada Nova (PI 120) durante muito anos registrou inúmeros acidentes, inclusive com vitimas fatais. Apesar dos apelos da população e da câmara municipal, especialmente do vereador Valdefran Vieira, a prefeitura sempre se negava a intervir no problema sobre a alegação de que a PI 120 era estadual.

O problema só foi resolvido na passagem do vereador Getulio Gomes pela prefeitura que determinou a construção de quebra-molas no perímetro urbano, diminuindo os acidentes.

Compartilhe

Deixe seu comentário