Portal V1

Armada com revólver dupla rouba moto na Palmeirinha, zona Rural de Valença

13/02/2016
A dupla foi reconduzida para a delegacia regional de Valença

A dupla foi reconduzida para a delegacia regional de Valença

Uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar das cidades de Valença e Inhuma na tarde deste sábado (13), resultou na prisão de Samuel de Carvalho Leal e Ronaldo Borges de Sousa.

A dupla é suspeita de ter cometido um assalto à mão armada na tarde de sábado na localidade Palmeirinha, zona rural de Valença. De posse de um revólver calibre 22, a dupla tomou de assalto uma moto C-100 Biz, placa: NXG 8905, empreendendo fuga até a zona rural da cidade de Inhuma.

Ao tomar conhecimento do fato, as polícias iniciaram diligências na região, tendo encontrado os suspeitos com a motocicleta em uma oficina mecânica na localidade “Atalho”, zona rural de Inhuma. Ao reconhecerem a motocicleta e averiguar as circunstâncias, os policiais deram voz de prisão à dupla e posteriormente encontraram na residência de um dos suspeitos a arma utilizada na ação.

Após a prisão a dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram presos ainda em flagrante. Após serem ouvidos os acusados apontaram um serie de outros assaltos tendo sido então recuperado com os mesmos um aparelho de celular roubado em uma loja de Valença.

O delegado responsável pelo flagrante Dr. Maycon Braga pede que caso alguém tenha sido vitima da dupla que procure a delegacia regional em Valença do Piaui.

Compartilhe

2 Comentários

  1. CARLOS em 14/02/2016 às 12:06

    DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR. UMA PERSISTENTE EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL, COM A AJUDA DO SENHOR, COMPOSTA POR TRÊS POLICIAIS PRENDEU OS DOIS, RECUPEROU A MOTOCICLETA E APREENDEU A ARMA USADA NO CRIME.

  2. Marcos Roberto em 14/02/2016 às 15:41

    O importante é que foram presos, não interessa por quem.

Deixe seu comentário