Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Aroazes completa 55 anos de emancipação politica. Veja fotos

Os 55 anos de emancipação politica de Aroazes foram comemorados nessa segunda-feira (27) com celebração, bolo gigante e festa popular. Logo nas primeiras horas da manha, a cidade foi acordada com uma alvorada, seguida do hasteamento das bandeiras em frente à câmara de vereadores.

As 09h da manha foi celebrada a santa missa com a participação do prefeito municipal, Tomé Portela, vice-prefeito Erismar Jorge, presidente da câmara João Francisco, secretários, vereadores e populares. Após a celebração que foi presidida pelo padre Klebert Viana, as autoridades participaram na câmara de vereadores do tradicional corte do bolo.

O prefeito Tomé Portela parabenizou seus conterrâneos pelo aniversario e ressaltou o empenho que a gestão municipal vem tendo para manter seus compromissos com a população nas áreas da saúde, educação, assistência social e outras ações como o pagamento em dia dos servidores municipais que receberam antes do carnaval.

Tomé Portela afirmou que esse ano muitas obras serão entregues e muitas outras serão iniciadas pela gestão municipal que vem enfrentando a crise com responsabilidade e compromisso. Veja entrevistas com o prefeito Tomé Portela, vice-prefeito Erismar Jorge e com o empresário Manoel Filho.

        

.
0 Comentário