Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Aroazes completou 52 anos com muitas atrações. Veja as fotos

A sessão solene foi realizada na câmara municipal
A sessão solene foi realizada na câmara municipal

Os senadores João Vicente e Wellington Dias e o empresário João Claudino Fernandes foram os grandes homenageados da sessão solene da câmara de vereadores de Aroazes nesta quinta-feira (27). As três autoridades receberam o titulo de cidadania aroasense em sessão bastante concorrida com a presença de inúmeros prefeitos, deputados e lideranças políticas do estado. Os homenageados em suas falas agradeceram a honraria e se comprometeram em contribuir ainda mais com a Aroazes e sua gente.

O prefeito Tomé Portela afirmou que a câmara municipal acertou em indicar os nomes dos homenageados que indiscutivelmente tem serviços prestados em Aroazes. Ele ressaltou que Aroazes no dia do seu aniversario ganha de presente novos cidadãos que se somarão aos demais conterrâneos na busca de dias melhores para o município. Enumerou ações desenvolvidas pelo senador João Vicente Claudino como o sistema de abastecimento d’água da localidade Serra da Raquel beneficiando cerca de 60 famílias. Sobre o senador Wellington Dias, Tomé Portela afirmou que quando o mesmo foi governador ele foi um grande prefeito para Aroazes.

O presidente da câmara vereador Antonio Filó autor dos projetos que indicou os nomes do senador João Vicente Claudino e do empresário João Claudino Fernandes (o do senador Wellington Dias foi de autoria do vereador Lindomar Negreiros) justificou as indicações.

Ele disse que tanto o senador João Vicente, quanto e o empresário João Claudino e o senador e ex-governador Wellington Dias demonstraram um carinho especial por Aroazes e por isso são merecedores do titulo de cidadania.

Após a sessão que teve boa parte da mesma às escuras por falta de energia elétrica, as autoridades participaram de um jantar na casa do prefeito Tomé Portela e depois participaram da festa publica alusiva aos 52 anos de emancipação política do município. Veja as fotos

.
0 Comentário