Portal V1

Aroazes perde e está fora da Copa Piauiense. Veja fotos.

23/11/2009
Prefeito China e Antônio Filó conversam com as jogadoras

Prefeito China e Antônio Filó conversam com as jogadoras

Depois de golear Valença por 5X0, Inhuma de 5X1, Pimenteiras 6X1, Pio IX por 4X2, Floriano por 2X0 e de empatar por duas vezes com Picos, a Seleção Feminina de Aroazes perdeu para Picos e desperdiçou a chance de disputar a final da Copa Piauiense (FUNDESPI). Jogando um futebol bem abaixo do esperado pela torcida que lotou o estádio, a seleção de Aroazes perdeu por 3X1 para Seleção Picoense e deu adeus a competição estadual. A eliminação causou muita comoção entre as jogadoras e a comissão técnica que tentavam explicar o resultado adverso.

O presidente da FUNDESPI Vicente Sobrinho enalteceu a trajetória da seleção “nunca uma seleção feminina surpreendeu tanto quanto a seleção de Aroazes, vocês fizeram historia” disse. O prefeito China levantou o animo das atletas “estou orgulhoso de vocês, foi uma campanha, onde perdemos apenas uma partida, desbancamos a Seleção de Floriano atual campeã, Valença, Inhuma, Pio IX, que são seleções acostumadas a competir” afirmou.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores Antônio Filó também falou com as jogadoras “essa é apenas a primeira de muitas competições na vida de vocês, vamos manter a base e formar uma equipe forte no próximo ano” enalteceu. O vereador Neto Castro ratificou o apoio “vamos analisar, onde erramos e tentar consertar para as próximas competições” disse. A partida foi transmitida ao vivo para todo o Piauí, através da TV Antena 10.

Os prefeitos Gil Paraibano de Picos e Neto Minervina de Santa Cruz dos Milagres acompanharam a partida. Após o jogo realizado as 09h foi servido um almoço na localidade Boqueirão e um churrasco na Fazenda Serra Negra. O portalV1 acompanhou a partida confira o álbum.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário