Valença do Piauí, 17 de out, 2021

Assalto ao Banco do Brasil de Valença foi no réveillon, diz Policia

agencia do Banco do Brasil em Valença
agencia do Banco do Brasil em Valença

O comandante da 2ª Companhia da Policia Militar capitão Antonio Santos, confirmou agora pouco ao Portalv1 que o assalto a agência do Banco do Brasil foi praticado na noite do réveillon as 00h40, não na madrugada desta segunda-feira (06) como se pensava.

De acordo com o comandante o assalto só foi percebido na manha desta segunda-feira porque a agencia estava fechada até então.

O comandante informou que os assaltantes aproveitaram a queima de fogos do réveillon para praticar o assalto. Ainda segundo Antonio Santos o alarme da agência não foi acionado na hora do roubo.

Os bandidos adentraram a agência bancária durante a madrugada, desligaram cabos da oi, câmeras, sensores e arrombaram o cofre. Há informações de que foi levado algo em torno de R$ 100.000,00. A agência encontra-se interditada nesse momento.

Além do dinheiro, os bandidos também levaram as imagens do circuito interno de tv para dificultar a investigação policial.

 

4 Comentários

Marcos Roberto

Banco é a instituição privada que mais lucra nesse país, então que se responsabilize pela segurança de funcionários e clientes.

05 jan, 2016 Responder

francisco silva

e verdade a policia a muito rigida com o cidadao valenciano nao preçisa disso nao pq valença nao tem sinalizacao pra ser rigida asim com o cidadao deveria cuidar melhor da segurança da cidade e nao ta abordando pais d familia que usa o transporta pra seu serviço

05 jan, 2016 Responder

marcos roberto

Sabe de nada inocente!!!!!!!

06 jan, 2016 Responder

Antonio Francisco

O banco não tá nem aí, que País é esse. Corrupção, PTralhão, mensalão, Lava jato, e nós só aceitando.

06 jan, 2016 Responder