Portal V1

Assassino da estudante de medicina Tallyne Teles guardava roupas das vítimas

29/03/2009

O delegado Bonfim Filho, coordenador da Comissão de Combate às Ações do Crime Organizado – Cico, apresentou ontem à imprensa o cearense Michel Feitosa Menezes, 26 anos, sobrinho e parceiro de Nilson Reis Feitosa, o “Nilsinho”. Também foram apresentados objetos apreendidos durante a operação realizada no Ceará, inclusive, roupas (vestidos e shorts) das vítimas de “Nilsinho”, que levava como lembrança dos delitos cometidos.

Segundo Bonfim Filho, a polícia apreendeu um revólver, calibre 38, municiado com balas especiais; uma pistola, calibre 6.35, também municiada, quatro aparelhos de telefones celulares, relógios, óculos para disfarces e outros objetos em poder da dupla, mas Michel Feitosa afirmou que apenas estava guardando, pois todos eles pertenciam ao seu tio “Nilsinho”.

Durante as investigações, a polícia descobriu que “Nilsinho” tinha uma casa alugada em Piripiri, onde chegou a esconder o som do carro de Tallyne Teles e depois alugou uma casa em São Luís do Curu, para onde havia se mudado recentemente, inclusive, deu parte do som de Tallyne Teles como pagamento do frete do caminhão que fez a mudança.

Bonfim filho afirmou que Michel Feitosa será ouvido amanhã pelo delegado Willame Moraes Costa, presidente do inquérito instaurado para apurar o rapto e a morte de Tallyne, com mais calma, pois muitas perguntas ainda estão sem respostas e ele precisa responder todas elas, para que não existam dúvidas nos autos.

RECAMBIAMENTO/NILSINHO – Com relação ao recambiamento de “Nilsinho”, o delegado Bonfim Filho afirmou que ele deverá ser trazido para Teresina no final da próxima semana, pois o seu estado ainda merece cuidados, continua internado e somente quando receber alta e tiver condições para viajar é que a polícia fará esse trabalho. Uma carta precatória autorizando a transferência já foi expedida pela justiça piauiense e terá que ser dado cumprimento junto às autoridades cearenses.

Fonte: Diário do Povo PI

Compartilhe

Deixe seu comentário