Portal V1

Assis Carvalho afirma que PT vai expulsar infiéis de 2018

  • off
11/02/2019

Assis Carvalho

Uma comissão especial no PT abriu processo de expulsão de membros do partido que foram infiéis na eleição de 2018. Segundo o presidente da sigla, o deputado Assis Carvalho, é preciso se cumprir o estatuto do partido.

“O PT vai cumprir os estatutos que foram aprovados em Congresso. Como presidente não posso abrir mão disso. Existe uma comissão cuidando desses casos”, declarou.

Sobre a participação do partido no governo de Wellington Dias, Assis afirma que o partido ainda vai discutir. Mas lembra que o PT tem uma das maiores bancadas da Assembleia.

“O PT não tem temor. O PT sabe do seu papel. Vamos discutir na hora oportuna. O PT não pauta isso por enquanto. Temos aguardado a reforma administrativa. Quando o assunto estiver na mesa, vamos discutir dentro do tamanho que somos. É só lembrar que o PT praticamente quase dobra sua bancada estadual”, declarou Carvalho.

No entorno de Valença, o caso mais emblemático das lideranças que não seguiram a orientação foi o prefeito de Lagoa do Sitio, Antônio Ditoso, que votou no candidato Dr. Pessoa do Solidariedade.

Compartilhe

Comentários fechados