Valença do Piauí, 20 de abr, 2024

Assis Carvalho afirma que PT vai expulsar infiéis de 2018

Assis Carvalho

Uma comissão especial no PT abriu processo de expulsão de membros do partido que foram infiéis na eleição de 2018. Segundo o presidente da sigla, o deputado Assis Carvalho, é preciso se cumprir o estatuto do partido.

“O PT vai cumprir os estatutos que foram aprovados em Congresso. Como presidente não posso abrir mão disso. Existe uma comissão cuidando desses casos”, declarou.

Sobre a participação do partido no governo de Wellington Dias, Assis afirma que o partido ainda vai discutir. Mas lembra que o PT tem uma das maiores bancadas da Assembleia.

“O PT não tem temor. O PT sabe do seu papel. Vamos discutir na hora oportuna. O PT não pauta isso por enquanto. Temos aguardado a reforma administrativa. Quando o assunto estiver na mesa, vamos discutir dentro do tamanho que somos. É só lembrar que o PT praticamente quase dobra sua bancada estadual”, declarou Carvalho.

No entorno de Valença, o caso mais emblemático das lideranças que não seguiram a orientação foi o prefeito de Lagoa do Sitio, Antônio Ditoso, que votou no candidato Dr. Pessoa do Solidariedade.

0 Comentário
Comentários fechados.