Valença do Piauí, 19 de jul, 2024

Assistência Social de Várzea Grande realiza reunião com beneficiários do Auxílio Brasil e Cadastro Único

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Juventude de Várzea Grande realizou nessa segunda-feira (28), um encontro com famílias incluídas no Cadastro Único. O evento foi realizado no ginásio poliesportivo e foi coordenado pela secretária de assistência social, Ana Lúcia.   

O Prefeito de Várzea Grande, Dr. Segundo, prestigiou o evento e afirmou seu compromisso com o povo de Várzea Grande, sobretudo aqueles em estado de vulnerabilidade social.

“Trabalharemos para garantir sempre a inclusão. No Governo da Reconstrução ninguém fica para trás”, afirmou o prefeito, que foi bastante aplaudido.

A atividade visou informar os membros do Cadastro Único e beneficiários dos programas sociais, como Auxílio Brasil, Vale-gás, BPC sobre cadastros e requisitos de inclusão e tirou as dúvidas. A palestra foi conduzida pelo Gerente de Transferência de Renda da SASC-PI, Roberto Oliveira.

Estiveram presentes também a secretária de Saúde Ana Alice, de Administração e Finanças Robert Eudes e os vereadores Bibil, Nego da Chapada, Kali Almeida, Antônio do Genésio, Evelina Costa e Luzinete Vasconcelos.

0 Comentário