Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Associação de Moradores do Bairro Lavanderia Comemora Dia das Mães

Associação de Moradores do Bairro Lavanderia
Associação de Moradores do Bairro Lavanderia

Aconteceu no dia 10 de maio de 2014 a tradicional Confraternização do Dia das Mães da Associação de Moradores do Bairro Lavanderia. Tudo ocorreu em clima de festa e descontração. As mães do bairro comemoraram a passagem do seu dia com muita alegria. A data foi reservada especialmente para as mães que compareceram em grande número, receberam homenagens e, ano final, foi servido um coquetel e distribuição de brindes.

O evento aconteceu na sede da Associação e na oportunidade a diretoria da Associação de Moradores, representada pelo seu presidente, Edilson Vieira Martins, que em seu discurso se emocionou ao lembrar de sua mãe (in memoriam) e ao mesmo tempo por causa das mães do bairro que estão com problemas de saúde e necessitam de mais assistência e até mesmo ajuda financeira e alimentos para seu sustento, pois são pessoas carentes que sobrevivem do seu próprio suor, ou seja do seu trabalho autônomo.

Lembrando ainda que recentemente, no período do Natal e da Semana Santa, foram distribuídas cestas básicas às famílias carentes. Este sempre será o principal objetivo da diretoria: ajudar as pessoas que mais precisam, partilhando um pouco do que temos e ajudar o nosso irmão. Trata-se também de uma ação de fraternidade e de amor ao próximo. Além de outras ações que visam o desenvolvimento do bairro,  atendendo aos anseios dos moradores que clamam por melhorias na qualidade de vida.

.
0 Comentário