Portal V1

Atletas piauienses escapam de incêndio no CT do Flamengo

08/02/2019

Dez pessoas morreram em um incêndio no CT do Flamengo no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da manhã desta sexta-feira (8). Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, e foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. 

Dois piauienses identificados como Caio, de 13 anos e Samuel Barbosa de 16 anos, estavam no alojamento, mas conseguiram se salvar. O pai do piauiense Samuel relatou em entrevista que o filho ia passar o final de semana em casa. “Eu estava em casa quando me ligaram do Flamengo dizendo que ele estava bem, estou esperando ele sair. Nós somos do Piauí, estamos há quase 7 anos no Rio de Janeiro. Ele tinha folga hoje e no final de semana ficaria com a gente”, disse.

Nas instalações devastadas pelo fogo dormiam atletas entre 14 e 17 anos do clube, mas ainda não há identificação dos mortos. No Ninho do Urubu, em Vargem Grande, treinam o time profissional do Flamengo e as equipes de jovens.

Três adolescentes ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra: 

Mortos*:

  • Athila Paixão
  • Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas
  • Bernardo Pisetta
  • Christian Esmério
  • Pablo Henrique da Silva Matos
  • Vitor Isaías

*outras 4 mortes estão confirmadas, mas os nomes ainda não foram divulgados para que as famílias sejam avisadas antes.

Compartilhe

Deixe seu comentário