Audiência de preparação das urnas será dia 21 em Valença

A 18ª Zona Eleitoral responsável pelas cidades de Valença, Novo Oriente e Lagoa do Sitio realizará no próximo dia 21 de setembro, na próxima quarta-feira uma audiência publica de geração de mídias e preparação das urnas eletrônicas para as eleições 2016.
Durante o procedimento, as urnas receberão os cartões de memória com dados como nome, número, cargo, partido e fotografia dos candidatos aptos nas três cidades jurisdicionadas, assim como as informações dos eleitores por seção eleitoral e as memórias de resultado. A audiência começará as 07h30 da manha na sede do Cartório Eleitoral em Valença.
A audiência de geração de mídias e preparação das urnas eletrônicas poderá ser acompanhada por representantes de partidos políticos, coligações, Ministério Público (MP), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e população em geral.