Valença do Piauí, 13 de jun, 2021

Audiência do ex-prefeito Zé Simão já começou em Valença. Fotos e vídeo

Teve inicio às 10h desta segunda-feira (23) a audiência de instrução do ex-prefeito de Lagoa do Sitio, Zé Simão e da empregada domestica Noêmia Barros acusados de matar a ex-primeira dama de Lagoa do Sitio, Gercineide Monteiro em fevereiro desse ano. Os acusados chegaram ao Fórum Desembargador Arlindo Nogueira em horários diferentes, sob os olhares de curiosos e de familiares que foram até o fórum acompanhar a audiência.

Os dois estão no gabinete juiz Dr. Juscelino Norberto da Silva Neto, juntamente com a promotora Drª Debora Aguiar e os advogados Nazareno Thé que defende o ex-prefeito e do advogado Dr. Dimas que atua na defesa da empregada Noêmia Barros.

Mais de 15 testemunhas estão arroladas para serem ouvidas, num entanto, boa parte delas serão ouvidas por carta precatória. O primeiro a ser ouvido foi ex-delegado regional de Valença Dr. Maycon Braga, que conduziu as investigações no dia do acontecido.

O evento mudou a rotina do Fórum que recebeu muitos curiosos e familiares dos acusados. Apesar da expectativa em torno da audiência não houve manifestação contrarias aos acusados como havia uma expectativa.

Entre as testemunhas que serão ouvidas está a de familiares de primeiro grau da ex-primeira dama que irão atuar na defesa do ex-prefeito. De acordo com os advogados, a audiência deve terminar por volta das 16h desta segunda-feira. Os mesmos adiantaram que irão pedir ao final a soltura de ambos por entenderam os mesmos não oferecem mais perigo para o andamento do processo e ambos são réus primários. O Portalv1 conseguiu registrar a chegada da acusada Noêmia ao forúm de Valença

 


 

.
4 Comentários

nenemoura

Espero que a justica seja feita! …

23 nov, 2015 Responder

Lindionesa

Q Deus conforte a família e quem fez isso pague na justiça de Deus e do homem

23 nov, 2015 Responder

Francisco Eduardo

A Noemia e Mae da Cidinha Barros que nao perde uma materia do v1

23 nov, 2015 Responder

paulin araujo

tudo muito confuso, afinal quem matou a primeira dama? pelo jeito todos acreditam na inocência dos dois suspeitos, se não foi os acusados que mostrem outros suspeitos….pq com certeza não foi o gaspazinho que atirou na primeira dama.

24 nov, 2015 Responder