Portal V1

Audiência Pública é realizada em Valença com candidatos ao Conselho Tutelar

18/09/2019

Audiência Publica

O promotor de justiça de Valença Dr. Rafael Maia Nogueira realizou nesta quarta-feira 18 de setembro, audiência publica no auditório do Fórum da Comarca de Valença com os candidatos ao cargo de conselheiros tutelares das cidades de Valença, Novo Oriente, Pimenteiras e Lagoa do Sitio, cidades subordinadas a 2ª Promotoria de Justiça.

A solenidade contou com a participação inicial do juiz da Comarca Dr. Juscelino Norberto que destacou o bom trabalho realizado pelo promotor e colocou a Comarca a disposição do Ministério Público.

A audiência teve como finalidade discutir, dar orientações, propor encaminhamentos e apresentar uma nova recomendação aos integrantes dos CMDCA,s que elaborem resoluções a respeito das condutas vedadas no processo eleitoral como por exemplo na propaganda eleitoral.

A eleição para Conselheiro tutelar acontecerá em todo o Brasil no dia 06 de outubro e todo eleitor pode votar em um candidato que esteja apto em uma das 04 cidades jurisdicionadas. A eleição é facultativa. Clique aqui e veja a Recomendação e assista ao vídeo com a entrevista do promotor Dr. Rafael Maia Nogueira    

.

Compartilhe

Deixe seu comentário