Portal V1

Aula Inaugural do Projeto “Toca Piauí” é realizada em Pimenteiras

14/09/2017

Aconteceu na ultima terça-feira (12) no auditório do centro cultural a aula inaugural dos cursos de Sanfona e Teclado que serão ofertados gratuitamente à população numa parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo juntamente com a comunidade kolping, o projeto TOCA PIAUÍ, chega a Pimenteiras fazendo história, sendo o 1º a ofertar o curso de sanfona, pois o projeto só ofertava teclado e violão.

Ainda na manhã, o secretário de cultura e turismo Gean Moura recebeu oficialmente os instrumentos do vereador e presidente da Kolping Reinaldo Paiva, entregado aos alunos a sala de música que ficará fixa no centro cultural para melhorar os cursos e oficinas musicais. As aulas serão ministradas pelo competente professor Isael Veloso.

Marcaram presença no evento os secretários municipais Sergio Pimentel (meio ambiente), João Bosco (obras), Marilucia Alexandre (assistência social), Yeda Dantas representou a Educação, o coordenador de música do centro cultural José Carvalho, servidores da cultura, sociedade em geral, alunos, pais e membros da Kolping em

TOCA PIAUÍ

Pimenteiras.

Compartilhe

Deixe seu comentário