Portal V1

Bairro Valencinha recebe melhorias

27/04/2012

O Prefeito Alcântara e o pré-candidato Walfredo Filho visitaram o bairro Valencinha.

A prefeitura municipal vem nos últimos dias concentrando suas atenções no Bairro Valencinha. Depois de renegar melhorias ao bairro nos últimos anos, a prefeitura desencadeou varias ações desde a semana passada, que promete dar uma repaginada no bairro que sofre com a falta de calçamento, saneamento, escuridão e denominação das ruas. De uma só vez a prefeitura anunciou calçamento, retirada de gambiarras e a implantação de 52 portes e aberturas de ruas.

O prefeito Alcântara acompanhou os trabalhos de abertura de rua na companhia do pré-candidato a prefeito Walfredo Filho, onde anunciou outras obras para o bairro. A chagada das obras a Valencinha chega juntamente com o anuncio do apoio político ao grupo do prefeito do presidente do bairro. O anuncio foi feito pelo prefeito na radio local que afirmou que o presidente conhecido como Chico Doido teria anunciado apoio ao seu grupo político.

Em novembro do ano passado, a presidenta da câmara Ielva Melão denunciou na tribuna, que a prefeitura havia desviado para outros bairros calçamento destinado ao Bairro Valencinha. Na oportunidade a presidenta pediu que a prefeitura revisse sua decisão, uma vez, que o bairro não podia ser penalizado por se tratar de um bairro muito carente.

Foto: Raimundo Barbosa

Compartilhe

2 Comentários

  1. Gregório Araújo em 28/04/2012 às 22:22

    Atenção Valencinha,quantos anos o bairro tem? Quantos anos o atual Prefeito administra a cidade? 16 anos, muito tempo não? E quantos anos voçês sofrem, quero deixar bem claro para quem tem dúvidas, este é um ano de eleições municipais, tudo que está sendo feito na cidade pelo Prefeito é simplismente para dá continuação a esta má administração elegendo a qualquer custo o seu sobrinho, porque não cuidou do bairro anos atraz,e antes que eu esqueça o presidente da associação de voçês até pouco tempo era adiversário do prefeito e agora estão juntos, aí tem coisa não? …..

  2. Lucimaura em 07/05/2012 às 08:00

    Sou moradora desse bairro e todos os dias que sai para trabalhar percebo o quanto o povo desse bairro sofre. Vejamos: a ladeira da valencinha é parte da história de Valença, e esse bairro não tem acesso a não ser um monte de piçarra que colocam e que nas primeiras chuvas a agua leva, vejo os idosos decerem a ladeira arriscando uma queda e escorregar talvez sofrer alguma lesão por não ter uma calçada descente, ampla; percebo a quantidade de csas que não possui banheiros e tantas outras coisas… nós somos gente de bem e merecemos melhorias!

Deixe seu comentário