Valença do Piauí, 18 de jan, 2021

Bairros Lavanderia e Novo Horizonte são interligados pela AGESPISA

diretor do escritório local da AGESPISA Manoel da Cruz

Os moradores dos Bairros Lavanderia e Novo Horizonte não terão mais problemas com a falta de água da AGESPISA. A informação é do novo diretor do escritório local Manoel da Cruz. De acordo com o diretor, os dois bairros foram interligados e caso haja problemas em um dos bairros o sistema será ligado de forma que a população continue recebendo o abastecimento até o problema ser resolvido no bairro afetado.

Outra boa noticia dada pelo diretor é que a cidade de Valença conta agora com três bombas de reservas “Antes se uma bomba queimava, ela era tirada e levada para o conserto e depois era colocada, agora se a bomba queimar ela será substituída imediatamente” afirmou.

Apesar das boas novas, o gerente afirma que ainda é preciso Avançar em outros setores. Ele disse ao portalv1 que a AGESPISA conta com apenas três eletromecânicos na região de Picos para atender as 45 cidades, entre elas a nossa cidade. Ele informou que direção da AGESPISA sabe do problema e que está trabalhando para suprir essa carência.

Manoel da Cruz, que teve sua indicação avalizada pela deputada Margarete Coelho e pelo empresário Rubens Alencar informou ao portalv1, que além dos bairros Novo Horizonte e Lavanderia a interligação contempla ainda o Bairro Valencinha. A AGESPISA é responsável pelo abastecimento de 5.683 domicílios em Valença do Piaui.

2 Comentários

Reijane

Parabéns Manoel da Cruz, com certeza Valença será previlegiada tendo vc como diretor.

26 maio, 2011 Responder

carlos sobreira

parabéns seu Manoel, por mais essa conquista para com esses bairros. valença precissa de pessoas assim capacitadas e com iniciativas À frente de grandes empresas com a agespisa. continui agindo valença agradeçe.

28 maio, 2011 Responder