Portal V1

Banco do Brasil da Inhuma é dinamitado por assaltantes. Fotos

30/03/2016
Na fuga os criminosos queimaram um veículo Strada no acesso para a cidade de São José.

Na fuga os criminosos queimaram um veículo Strada no acesso para a cidade de São José.

Depois de Valença no réveillon e de uma tentativa na cidade de Ipiranga no início do mês assaltantes explodiram nesta madrugada a agencia do Banco do Brasil na cidade de Inhuma a menos de 30 km de Valença.

De acordo com a Policia Militar cerca de cinco criminosos fortemente armados explodiram a agencia e na fuga queimaram um veículo Strada no acesso para a cidade de São José.

A polícia acredita que a queima do veículo foi apenas para induzir a polícia a concentrar as buscas na região, tendo em vista que existem informações de que eles fugiram em uma picape para outro destino afirmou um policial ao Portalv1.

Além de queimar o veículo, os criminosos colocaram pregos em todas as saídas da cidade por trás dos quebra-molas para furar os pneus das viaturas. Os Policiais de Valença, Oeiras e Picos estão em diligencias na região. Apesar da explosão segundo informações nada foi roubado da agencia.

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. francisco borges leal em 30/03/2016 às 20:02

    chegamos ao fundo do poço,em matéria de segurança.os bandidos mandam e a policia obedece.culpa da policia ?
    é logico que não.falta apoio do poder publico.policia sem instrutura, não pode bater de frente com bandido do crime organizado.é covardia e desproporcional…

Deixe seu comentário