Valença do Piauí, 14 de jun, 2024

Banco do Nordeste lança Cartão FNE em Valença. Veja fotos

O lançamento foi realizado no SENAC
O lançamento foi realizado no SENAC

Empresários da região valenciana participaram nesta terça-feira (31) no SENAC do lançamento do Cartão FNE do Banco do Nordeste. O cartão é voltado para empresas de micro, pequeno e médio porte com inúmeras vantagens, entre elas a facilidade no parcelamento que pode em alguns financiamentos chegar até 72 meses com juros competitivos e bônus de adimplência de 15%, sobre os juros do FNE.

A novidade foi apresentada pelo gerente do Banco do Nordeste de Valença, José Sávio que afirmou que o cartão FNE irá fomentar as vendas na região valenciana, uma vez, que ele pode ser utilizado na aquisição de máquinas, veículos, mercadorias, matéria-prima, capital de giro, insumos e equipamentos.

José Sávio disse ainda que o empresário terá duas maneiras de trabalhar com o cartão, cadastrando sua empresa como parceira da plataforma e assim oferecendo mais essa opção aos seus clientes ou sendo ele mesmo o cliente do cartão FNE. As dúvidas sobre o procedimento a ser adotado na aquisição do cartão foram repassadas pelo bancário encarregado do setor João Carlos.

Na oportunidade foi entregue ao empresário Erivan Miranda o primeiro cartão FNE da região. José Sávio afirmou que a partir dessa quarta-feira (1) os empresários já podem obter mais informações ou solicitar o cartão que de acordo com o gerente irá conquistar muitos clientes devido ao leque de vantagens oferecidos pelo mesmo.

.
0 Comentário