Valença do Piauí, 21 de out, 2021

Barra D`Alcântara comemorou seus 26 anos. Veja as fotos e vídeos

Barra D`Alcântara

A cidade de Barra D`Alcântara comemorou nesse fim de semana seu aniversario de 26 anos de emancipação política. A prefeitura municipal preparou uma bela programação que teve inicio na sexta-feira (24) com a celebração da Santa Missa na Praça de Eventos Ivonete Guedes. A celebração foi presidida pelo padre Luzeylson Pereira.

No sábado (25), as igrejas evangélicas celebraram o aniversario com um grande culto de louvor também na praça de eventos. A celebração teve como preletor o pastor José Augusto e a cantora mineira Alugiana cantou suas canções que animaram o público presente.

No dia 26, data do aniversario da cidade, a programação começou logo nas primeiras horas da manhã com alvorada, seguida de competições esportivas, corte do bolo e a premiação dos atletas.

A tarde aconteceu dois confrontos esportivos, um selecionado formado por atletas do interior enfrentou a equipe de Tanque no Piauí e a seleção local jogou contra o Liverpool de Valença com vitória para a equipe Valenciana por 3X1. Houve empate no primeiro confronto.

A noite, a Secretária de Assistência Social presenteou o público com belas apresentações de capoeira, danças, balé e encenações com crianças, jovens e idosos assistidos no município pela assistência social. A Secretaria de Saúde esteve presente em todos os eventos com assistência e atendimentos diversos.

A chuva que caiu a noite nas apresentações e durante os shows não intimidou o público que terminaram a noite ao som das bandas: R Skema, Forró de Paredão, Dona Fulô, Jardel Vaqueiro e Malla 100 Alça.

O prefeito Claudison Brito, antes dos shows agradeceu a equipe de assessores ao vice-prefeito Mardônio Soares, assim como aos deputados Zé Santana e Bessar Filho pelo empenho e colaboração na realização do aniversário da cidade. Ele destacou que a gestão municipal está atenta as dificuldades que estão sendo enfrentadas com coragem e determinação na busca sempre de proporcionar o melhor para a população.

.

.

.

.

.

.



 

0 Comentário