Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Biblioteca de Pimenteiras recebe acervo de livros. Veja fotos

Ao todo foram recebidos 832 livros que ficarão a disposição da população
Ao todo foram recebidos 832 livros que ficarão a disposição da população

As Secretarias municipais de Educação e Cultura de Pimenteiras que tem a frente os secretários Ana Cleide e Gean Lucas respectivamente apresentaram na manha desta quarta-feira (10) mais uma ação positiva que tem por finalidade levar educação e cultura à população pimenteirense. Depois de muitos contatos a cidade recebeu um acervo de 832 livros que irão abastecer a biblioteca Abel de Sousa Lima localizada no Centro Cultural Cineas Nogueira.

Os livros foram repassados aos secretários pela representante Josy Araújo da Lebrum Cultural de Minas Gerais responsáveis pela aquisição dos livros. Todo o acervo ficará a disposição da população de todas as idades para pesquisas escolares e de outros segmentos. A Lebrum Cultural parabenizou os gestores através de um faixa enaltecendo a dedicação e o notável interesse no desenvolvimento do ensino em Pimenteiras.

2 Comentários

vicente izidorio soares

Quem não lê não pensa, e quem não pensa será para sempre um servo.

Parabéns prefeito, pelo iniciativa libertadora.

10 jul, 2013 Responder

Márcia Santos

Parabéns aos secretários e a toda administraçao Vinicio do Ó,pois Pimenteiras já estava mais do q na hora de sair do anonimato e ter iniciativas dignas do seu povo…

11 jul, 2013 Responder