Valença do Piauí, 16 de abr, 2021

Boa Nova: AABB de Valença será reaberta pelo Banco do Brasil. Fotos

parte da diretoria da AABB
parte da diretoria da AABB

Uma reunião na noite desta quinta-feira (23), na COHAB selou a criação da Associação Atlética Banco do Brasil em Valença (AABB), a reunião contou com a participação dos funcionários do Banco do Brasil, liderados pelo gerente Vanduil José, que incentivou aos colegas a construir no terreno localizado na entrada da cidade a AABB, que atenderá não só aos funcionários, mais sim a toda a sociedade valenciana.

Durante a reunião foi escolhida a diretoria da AABB, que ficou assim constituída: Zé Carlos presidente, Daniel Leônidas vice presidente financeiro, Ernane Reis diretor de esporte, Lucia Gomes diretora social. Conselho fiscal Jeová Machado, Matônio Pinto, Shirley Lobão e José Filho.

Nesta sexta-feira (24) será registrada a ata no Cartório e em outra reunião será definida a contratação de uma empresa Pernambucana, que ficará responsável pelo desenvolvimento do projeto.

Inicialmente será construída uma piscina, campo gramado e um bar. Serão abertas ainda cotas para a sociedade, que poderão usufruir dos benefícios e das ações que serão desenvolvidas na AABB.

.
2 Comentários

alguem

Parabens ao novo gerente pela iniciativa…Valença precisa desse investimento nesta área.

24 set, 2010 Responder

carla

Que essa iniciativa possa nos trazer bons frutos, pois valença precisa de espaço de lazer.

24 set, 2010 Responder