Portal V1

Boa Nova: AABB de Valença será reaberta pelo Banco do Brasil. Fotos

24/09/2010
parte da diretoria da AABB

parte da diretoria da AABB

Uma reunião na noite desta quinta-feira (23), na COHAB selou a criação da Associação Atlética Banco do Brasil em Valença (AABB), a reunião contou com a participação dos funcionários do Banco do Brasil, liderados pelo gerente Vanduil José, que incentivou aos colegas a construir no terreno localizado na entrada da cidade a AABB, que atenderá não só aos funcionários, mais sim a toda a sociedade valenciana.

Durante a reunião foi escolhida a diretoria da AABB, que ficou assim constituída: Zé Carlos presidente, Daniel Leônidas vice presidente financeiro, Ernane Reis diretor de esporte, Lucia Gomes diretora social. Conselho fiscal Jeová Machado, Matônio Pinto, Shirley Lobão e José Filho.

Nesta sexta-feira (24) será registrada a ata no Cartório e em outra reunião será definida a contratação de uma empresa Pernambucana, que ficará responsável pelo desenvolvimento do projeto.

Inicialmente será construída uma piscina, campo gramado e um bar. Serão abertas ainda cotas para a sociedade, que poderão usufruir dos benefícios e das ações que serão desenvolvidas na AABB.

.

Compartilhe

2 Comentários

  1. alguem em 24/09/2010 às 16:36

    Parabens ao novo gerente pela iniciativa…Valença precisa desse investimento nesta área.

  2. carla em 24/09/2010 às 16:49

    Que essa iniciativa possa nos trazer bons frutos, pois valença precisa de espaço de lazer.

Deixe seu comentário