Buritizal ganha centro de lazer. Veja fotos da inauguração

Muitas autoridades estiveram na tarde deste domingo (09), na localidade Buritizal prestigiando a inauguração do Centro de Lazer Welson Vieira. O local conta com piscina, área de lazer e promete ser uma boa opção de lazer para os finais de semana. Para a inauguração foi oferecido além de bebidas e tira-gostos musica ao vivo para o publico.
A iniciativa de construir um empreendimento de lazer na zona rural recebeu elogios. “Somos carentes de opções de lazer na sede e na zona rural de Valença essas iniciativas precisam ser valorizadas. O Buritizal é um celeiro turístico e respira historia, basta saber aproveitar esse potencial” afirmou o empresário Rubens Alencar.
“Só temos que parabenizar o Edson e sua família pela idéia da construção, que bem gerenciado trará muitos turistas para a comunidade” disse a presidenta da Câmara Ielva Melão. Muitas outras autoridades estiveram presentes a inauguração como os coordenadores do Emater e do Bolsa Família Neto Vaqueiro e Getulio Maciel, bancário Jeová Machado, empresários Benoni, Liduina Alencar Stenio Rommel entre outros. Confira as fotos feitas pelo portalv1.
paulo jose
e chique esse buritizal amei de coraçao
edeilce Isabel
buritizal estar de cara nova com este centro de lazer.a familia vieira martins(EDSON)estar de parabens.