Valença do Piauí, 14 de maio, 2021

Cabo PM Franciel Meneses recebeu Medalha do Mérito Policial Militar

Medalha do Mérito Policial Militar
Medalha do Mérito Policial Militar

O cabo da 2ª Companhia da Policia Militar de Valença do Piauí, Franciel de Meneses Araujo recebeu na manha desta quinta-feira (16), na câmara de vereadores, a “Medalha do Mérito Policial Militar”, que homenageia policiais militares que prestam relevantes serviços à comunidade. O diploma e a medalha foram entregues pelo comandante da 2ª companhia do 4º BPM, capitão Santos e pela tenente Francisca. A honraria é uma das mais importantes da policia militar piauiense.

A concessão da medalha ao militar valenciano foi em reconhecimentos há inúmeros trabalhos prestados a policia e a comunidade, tendo como referência seu trabalho que culminou na recuperação de três veículos roubados na região valenciana.

“Ele fez um levantamento minucioso nessa operação por isso sua indicação e reconhecimento do alto comando da nossa Policia Militar. Nossa companhia está muito feliz, vista que é muito difícil à concessão dessa honraria” afirmou o comandante.

A reunião desta quinta-feira também serviu para reiterar por parte do comando as informações a cerca do recadastramento dos servidores que esta sendo realizado pelo estado e diretrizes do comando de Policiamento do Interior (CPI), para uma maior cobertura da policia militar no interior do estado.

A reunião contou com a presença dos comandantes de GPM (Grupamento Policial Militar) da região valenciana e do capitão RR Leonel que é coordenador do Fundo de Saúde dos Policiais Militares que aproveitou para tirar as duvidas dos militares.

1 Comentário

Náiron

Parabéns Meneses. Todos reconhecemos seus esforços em pacificar esta Região. Merecida medalha.

20 jul, 2015 Responder