Portal V1

Cabo Sérgio Negreiros assume grupamento da PM na Inhuma

08/01/2016
sergio

Cabo Paulo Sérgio Negreiros

O grupamento policial militar na cidade de Inhuma, distante cerca de 30 km da cidade de Valença tem novo comandante. Trata-se do Cabo Paulo Sérgio de Negreiros.

Designado pelo comandante de policiamento do interior, o cabo Paulo Sérgio possui 23 anos de trabalho na corporação, tendo prestado serviços nas cidades de Valença, Ipiranga, Novo Oriente e Delegacia Regional de Polícia Civil em Valença.

A cidade também recebeu o reforço de novos policiais que, recentemente passaram pelo curso de formação. Com uma população estimada em 15.000 habitantes,a cidade de Inhuma é conhecida por ter um comércio ativo e recentemente foi realizada uma audiência pública, cujo tema central girou em torno da segurança local.

“Com a certeza de que Deus estaras ao meu lado e me protejera, e estaremos pronto pra cumprir com nosso lema, quer ser um “Guardiao da Sociedade”, protegendo e prevenindo a sociedade da criminalidade. Assim como, juntamente com meus comandados, respeitando-os, dando-lhes atencao, liderando-os em todas as situacoes que por ventura venha a ocorrer” disse Paulo Sergio.

 

Polícia Militar evita “suposta “tentativa de assalto à posto de combustível

Uma guarnição da Polícia Militar de Valença evitou na noite de hoje (07) o que provavelmente seria um assalto à um posto de gasolina na cidade.
Por volta das 22:00hs a equipe fazia rondas às margens da BR 316, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta próximo à bomba de combustível do estabelecimento. Ao perceberem à aproximação da polícia, ambos embrenharam -se no matagal e abandonaram a motocicleta.

Conversando com o frentista, os policiais descobriram que a dupla havia abastecido apenas R$ 2,00 de combustível, prática muito comum em crimes dessa natureza.
A falta de luminosidade, aliada ao intenso matagal dificultaram a imediata abordagem dos mesmos, porém a PM continua em diligências no intuito de localizar a dupla.

Compartilhe

Deixe seu comentário