Valença do Piauí, 24 de fev, 2021

Cadê o Gato.

Atencio mostra o portão que teve o cadeado serrado
Atencio mostra o portão que teve o cadeado serrado

Não convidem para a mesma solenidade o ex-vereador Atencio Queiroga e o prefeito Alcântara. Os dois se envolveram em uma briga de vizinho que ainda vai dar muito que falar.

A história começou quando o gato de criação do prefeito desapareceu e suspeitaram que o mesmo estava no quintal do ex-vereador.

Como o fato aconteceu no período da noite e o ex-vereador não estava em sua residência, às pessoas envolvidas na busca decidiram serrar o cadeado do portão do muro e pegar o gato.

Com isso a casa do ex-vereador que fica ao lado da Igreja Matriz ficou desguarnecida por toda noite. Ao saber do ocorrido o ex-vereador registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o prefeito municipal, que depois de varias interferências das duas famílias veio a retirá-lo mais tarde.

O ex-vereador disse ao portalv1 neste sábado (30) que ficou muito chateado com o episodio e se recusou a conversar com o prefeito municipal.

6 Comentários

Lucia de Fátima

Tem certeza que o prefeito só levou o gato?

01 fev, 2010 Responder

wolner

é muita molecagem arrombar a casa de um cidadao pra procurar um gato vei que nem tinham certeza se estava la , daqui a pouco os ladroes vao arrombar as casas de valença e dizer que estavam apenas procurando o gatinho de estimação!

01 fev, 2010 Responder

Cruz Castro

Estas loucas e dessastrozas investidas errada é bem proprio da sua equipe de segurança, nada para mim foi surpresa, não tem bom senso para analisar as consequencia que pode vir, o mais importante é ser sub-serviente

01 fev, 2010 Responder

Alberto

É uma palhaçada. O prefeito pensa que mada até nas casas particulares. Devia era ser cassado por essa invasão de domicílio

01 fev, 2010 Responder

viviane

é uma palhaçada sim,este vereador usar de um problema pessoal e expor assim, ele ta é desrespeitado porque o prefeito não arrumou nada a ele!!daqui a pouco ate se o prefeito for aum banheiro vão colocar na internet!briga de vizinho não é qustão politica não,minha gente!

02 fev, 2010 Responder

Lucia de Fátima

Essa Viviane é mesma uma idiota! Deve ser parente ou então está mamando na prefeitura…..

03 fev, 2010 Responder