Caixa Econômica é inaugurada em Valença. Muitas fotos

Foi inaugurada nesta sexta-feira (26), a agência da Caixa Econômica de Valença. A agência está localizada na Rua Cícero Portela e a partir desta segunda-feira (29) irá funcionar das 10h às 16h com exceção do autoatendimento que terá atendimento interrupto das 06h às 22h. A estrutura que tem 300 metros quadrado terá 08 funcionários, além do pessoal de apoio sem contar que a agência é toda adaptada para permitir a acessibilidade de pessoas com dificuldades motoras e com restrições visuais.
A inauguração contou com a presença do superintendente regional da Caixa no Piauí Emanuel do Bonfim Veloso Filho, gerente regional da Caixa no Piauí Edilberto Costa Oliveira, gerente regional da Caixa, prefeitos de Valença Francisco Alcântara, e de Santa Cruz dos Milagres Neto Minervino, Lagoa do Sitio Zé Simão, gerente geral da agência Geminiano da Costa, juiz eleitoral Dr. José Osvaldo, vereadores, empresários e populares.
Após o desenlace da fita inaugural e de apresentações culturais teve inicio as falas das autoridades. Nos pronunciamentos todos enalteceram o retorno da Caixa para Valença, depois de quase 30 anos do seu fechamento. O gerente da agência Geminiano da Costa agradeceu a direção da Caixa pela indicação de gerir a agência, ele afirmou que a aceitação da população a nova agência irá facilitar muito o trabalho. O prefeito Alcântara que representou as 11 cidades da jurisdição da Caixa falou da importância da Caixa para a região, segundo o prefeito de Valença a Caixa irá fomentar a região, tendo em vista que a Caixa é um banco diferenciado dos demais.
O superintendente regional da Caixa no Piauí Emanuel do Bonfim Veloso Filho afirmou que a inauguração da agência de Valença segue o plano de expansão da Caixa que promete dobrar a presença do banco em todo o país. Disse ainda que a agência de Valença é uma das mais modernas do estado e que terá todo o cast de serviços oferecidos pelas demais agências. Com a agência de Valença a Caixa passa a contar no Piauí com 29 agências, 149 casas lotéricas, além dos correspondentes bancários Caixa Aqui. Veja a cobertura fotográfica do portalv1
walleria meneses araujo
Agradecer por a caixa está aqui.E q valença possa esta´vivendo um esplendor de desenvolvimento.Pois,valença precisa mudar não só em estrutura e sim ,as pessoas mudar o modo de pensar e agir.Não esquecendo q estamos no séc. XXI