Valença do Piauí, 22 de jan, 2021

Câmara de Pimenteiras entrega Títulos de Cidadania Pimenteirense. Fotos

Os homenageados Dr. Benedito André, Irismar Gomes, Razária Lacerda, João Lacerda e Venicio do Ó.

A Câmara Municipal de Pimenteiras, sob a presidência do vereador Rogério Mota realizou na tarde desta sexta-feira (18), Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Pimenteirense. Foram homenageados os empresários Venicio do Ó, Irismar Gomes, advogados Razária Lacerda, João Lacerda e Benedito André, que comanda uma entidade em São Paulo que atua na defesa dos piauienses. A sessão contou com a participação do senador João Vicente Claudino, deputados Paes Landim (federal), Hélio Isaias (estadual), padre Gil, prefeita do Parambu –CE Keylly Noronha e de Lagoa do Sitio Zé Simão.

O senador João Vicente, além de parabenizar os homenageados, ele destacou a importância de ser aceito como cidadão pimenteirense. “É importante essas honraria, que já tive o prazer de receber. Ela vem com responsabilidade e dedicação dupla de cada um” disse. O presidente da casa vereador Rogério Mota, destacou a importância de homenagear as pessoas que contribuem com o município. Ele destacou a postura acolhedora de Pimenteiras e enalteceu a contribuição dos homenageados, que em suas áreas de atuação profissional contribuem diretamente com o desenvolvimento de Pimenteiras.

Os homenageados destacaram em seus discursos a alegria por receber o titulo de cidadania, todos foram unânimes em afirmar que suas responsabilidades aumentaram ainda mais com esse reconhecimento. A advogada Rozária Lacerda disse em seu pronunciamento, que o titulo é importante, no entanto já se considerava pimenteirense de coração.

O empresário Venicio do Ó, que também completava aniversario na data de ontem agradeceu ao titulo, ele destacou em seu pronunciamento varias pessoas entre autoridades e pessoas do povo, que não são pimenteirense de nascimento, mas escolheram Pimenteiras para morar e viver e contribuir significativamente com o engrandecimento de Pimenteiras.

O empresário dedicou a comenda a sua família e disse que irá continuar agora ainda mais a contribuir com a cidade e sua gente. Falou de sua origem humilde e de todos os degraus percorridos nesse período, até chegar em Pimenteiras. Destacou que foi convidado a entrar na vida publica e que esse chamamento foi aceito, não por vaidade, mais por entender que pode contribuir ainda mais com Pimenteiras. O plenário da câmara ficou lotado de pessoas de varias partes da região valenciana e de outros estados como o Ceará e Rio Grande do Sul. Veja as fotos do evento.

 

 

.
0 Comentário