Portal V1

Câmara mantém veto ao Bolsa Atleta

17/11/2009
Ielva Melão tenta sensibilizar colegas da importância do Projeto de Lei.

Ielva Melão tenta sensibilizar colegas da importância do Projeto de Lei.

buy cigars online usa

A Câmara de Vereadores manteve na noite desta segunda-feira (17), o veto do prefeito Alcântara (PSB), em relação ao Projeto de Lei Indicativo de autoria da vereadora Ielva Melão, que autoriza o Executivo a instituir auxilio financeiro na modalidade de “Bolsa Atleta” aos atletas, que representem o município em competições regionais, estaduais e nacionais. O prefeito vetou o Projeto de LEI por entender que o Legislativo não pode criar projeto que onere o Executivo.

Os vereadores Joaquim Filho e Ielva Melão tentaram sensibilizar a bancada governista sobre a importância do projeto para o desporto valenciano, mais não conseguiram. Para derrubar o veto a oposição precisaria de um dos três votos da situação, que reconheceram que o projeto é importante, mais que faltou dialogo entre as partes. Votaram contra o veto os vereadores Gilmar Barbosa, Joaquim Filho, Ielva Melão, Pedro Ribalta e Tico Adriano. Já os vereadores Eliseu França, Lindomar Amâncio e Valdefran Vieira votaram pela manutenção do veto.

zp8497586rq
Compartilhe

2 Comentários

  1. James Abreu em 30/11/2009 às 17:29

    Isso é muita falta de vergonha, por isso que Valença não vai pra frente um impotante projeto sendo vetado por uma pessoa que não se importa com o futuro dos nossos garotos de Valença , tenho um irmão ai q todo mundo conheci ‘jonathas ou chupetinh’ uma promessa pro futebol Brasileiro sendo extragado ai nessa cidade que naum te um prefeito que naum se importa com nossas crinças,…isso me irrita!!!

    Parabéns Ielva e Joaquim Filho, por vcs pensarem dessa forma,….abraços
    Moro em Boa Vista-Roraima e estou ligado via net, no q se passa em valença e região atraves do Alencarnet.com.

  2. James Abreu em 30/11/2009 às 17:34

    Ah deixa eu mandar um abraço pro meu Tio Tico Adriano,….pensi num vereador porreta!!!!

    Quero q coloque o comentario q fiz, como palta no jornal da sucesso!!!
    Pra o prefeito saber q no Hemisferio Sul, tem gente q se emporta com o futuro de Valença…..
    abraços