Portal V1

Câmara Municipal realiza nesta segunda-feira, a 24ª Sessão Ordinária

16/08/2010
Vista do Povoado João Pires

Vista do Povoado João Pires

A Câmara Municipal de Valença realiza nesta segunda-feira (16), mais uma Sessão Ordinária desse ano de 2010. A sessão que começa às 20h será a terceira após o recesso de julho e a 24ª do Período Legislativo.

Na sessão passada a vereadora Ielva Melão apresentou requerimento solicitando da Prefeitura Municipal o nome da empresa ganhadora da licitação da estrada do povoado João Pires, juntamente com a cópia do convênio e a documentação de licitação. A obra vem sendo muito criticada pelos moradores do povoado pela demora e pela má qualidade.

A vereadora apresentou ainda dois requerimentos pedindo a presença do Poder Executivo no Bairro Maranhão na recuperação do piso das pracinhas existentes no local, serviços de jardinagem, com retirada de arvores morta e replantio de outras, como mangueiras, por exemplo, e plantas ornamentais, a construção de uma pracinha na área em frente ao prédio onde funcionava a Creche Cristiano Matias, a restauração das laterais do asfalto próximo a Igreja de São Benedito com meio fio que há quase duas décadas quebrou e nunca foi restaurado.

E o outro sobre o motivo da falta de água para os moradores da ladeira do cemitério. Se a prefeitura está fiscalizando o diâmetro dos canos dos moradores. Se existem outras ruas que estão recebendo água do poço do Bairro Pista Nova e o porquê da água do Bairro Valencinha, esta sendo liberada somente uma vez ao dia. Todos os requerimentos da vereadora do PPS foram aprovados por unanimidade.

Compartilhe

Deixe seu comentário