Valença do Piauí, 24 de fev, 2024

Caminhada pela Paz chamou a atenção para a violência em Valença

portalv1 868Com uma boa participação foi realizada na tarde desta sexta-feira (20), a Caminhada Pela Paz em Valença. A caminhada teve a participação de escolas, sindicatos, igrejas, entidades e populares que percorreram as principais vias da cidade com faixas e cartazes chamando atenção não só da violência, mas para a impunidade dos agressores.

Liderada pela Maçonaria, a caminhada tinha como objetivo chamar a atenção da população para o número crescente de violência em Valença nos mais variados setores da sociedade.

No percurso que contou com a participação do prefeito Walfredo Filho e da deputada estadual Margarete Coelho, os lideres da caminhada se revessavam no microfone convidando a população para a caminhada e mostrando os números da violência no município. A caminhada partiu do Colégio Santo Antonio passando pela rodoviária e terminando na Igreja Matriz, onde aconteceu a benção final seguida da apresentação de peças teatrais.

.
2 Comentários

Rafael Almeida

De nada vale uma caminhada,se não mudarmos a cabeça das pessoas!
Melhoria no policiamento que é muito frágil e ineficiente,palestras,outros meios mais eficientes do que uma caminhada!

23 set, 2013 Responder

Jota Junior

Ate que serve de alerta mas é necessário mudança das leis, aumento do efeito policial. Colocação de câmeras , base da policia em locais de grande movimento.

26 set, 2013 Responder