Portal V1

Campanha Eleitoral já começou em Valença.

16/07/2010
Vista da entrada de Valença

Vista da entrada de Valença

O candidato a deputado federal Assis Carvalho (PT) saiu na frente na campanha eleitoral em Valença. A equipe do deputado estadual foi a primeira a agilizar a propaganda sonora (carro de som) pelas ruas da cidade, anunciando o número e as propostas do deputado, que em 2006 foi o sexto colocado em Valença para o cargo de deputado estadual, ele obteve exatos 470 votos naquela eleição. A propaganda eleitoral está liberada desde o último dia 06 de julho de 2010.

De acordo como Tribunal Superior Eleitoral (TSE), carros de som só poderão circular das 8h às 22h. A regra vale também para os comícios. Neste caso a Lei 9.504/97 permite que postulantes, coligações e partidos políticos “estiquem” a programação até meio noite, mas as aparelhagens de som devem ser fixas. Nesta sexta o deputado visita a cidade de Novo Oriente, ao lado do vice-prefeito Afonso Sobreira.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Franklin Mendes em 17/07/2010 às 18:38

    Eu fui um desses 470 que votaram em Assis, mais como ele não fez nada só promessas falsas é por isso que a sua equipe de Valença estão desesperados pois sabem que ele não terá essa votação novamente!!!! eu prefiro anular o meu voto mais para ele não votarei mais, nem meus familiares. TEMOS QUE FICAR DE OLHOO

  2. maria helena em 22/07/2010 às 10:10

    e com as propagandas muito barulho, q nao respeitam o horario estabelecido pelo tse, tem carro aki em valença q anda depois das 10 da noite.

Deixe seu comentário