Valença do Piauí, 14 de jun, 2021

Campeão Pan-americano Tiago Mozer busca apoio para competição nacional

Tiago Mozer
Tiago Mozer

Os familiares do atleta valenciano Tiago Moser campeão pan-americano de badminton sub 13 já estão na busca de garantir ao atleta as condições necessárias para lhe dar tranquilidade na participação do Campeonato Brasileiro de Badminton que será realizado no Rio de Janeiro de 16 a 20 de dezembro.

Tiago Moser está participando juntamente com outros 19 atletas de um intercambio na China com o objetivo de se qualificar para as próximas competições. Esse intercâmbio foi celebrado entre os governos dos dois países, sendo que todas as despesas correm por conta do governo chinês.

O grupo retorna ao Brasil dia 28 de novembro para se preparar para a competição nacional. O pai do atleta Raimundo Moser juntamente com alguns familiares vem se articulando para custear a hospedagem do atleta em São Paulo, após sua chegada ao Brasil.

O problema é que nesse período de preparação as despesas correm por conta do atleta que terá de arcar com os custos de viagens, alimentação e inscrição que gera um montante de cerca de R$ 2.500 reais. “Estamos precisando desse apoio dos empresários e órgãos públicos que queiram nos ajudar, iremos retribuir esse apoio com fé em Deus com mais uma bela participação no Campeonato Brasileiro de Badminton” afirmou Raimundo Moser que conta com o apoio da Cajuína Suita da Santa Rosa.

Ainda segundo o pai, Tiago Moser estará em Valença em Janeiro após as competições certamente com mais medalhas. Tiago Moser conquistou a única medalha de ouro do Brasil durante os jogos Pan-Americanos de Badminton realizado em Tijuana, no México. Contatos podem ser feitos através do telefone 86 99447 4503.

.
0 Comentário