Valença do Piauí, 21 de maio, 2022

Campus Valença do IFPI faz doação de máscaras e álcool para hospital e Saúde de Valença

O Instituto Federal do Piauí, Campus Valença, realizou na manhã desta quarta-feira, 28 de abril, a doação 500 litros de álcool em gel, sendo 250 litros para o Hospital Regional de Valença e 250 litros para a Secretaria Municipal de Saúde, que recebeu ainda 300 máscaras de TNT. Tanto o álcool, quanto as máscaras foram produzidas pelo IFPI Teresina.

Os insumos foram entregues pela diretora do campus, Neydiane Lopes, para a diretora do Hospital Regional Eustáquio Portela, Lucilia Marreiros e para a secretária municipal de saúde, Liduina Alencar.

“Muito feliz com essa oferta do IFPI, é uma ajuda extraordinária, a gente tem tido um uso de máscara e álcool em gel enorme então assim é só gratidão por esse presente”, disse Liduina Alencar.

Lucilia Marreiros também agradeceu a doação e destacou a importância do álcool no dia a dia do hospital. “Sem ele nós não conseguimos trabalhar, a existência do álcool em nosso serviço é fundamental para que a gente mantenha a segurança dos profissionais e de quem procura o hospital”, agradeceu Lucilia Marreiros.

A diretora falou da alegria em poder ajudar. “É muito gratificante para a gente poder fazer essa doação num momento tão difícil que passa a nossa sociedade, é um material produzido pelo próprio instituto, o que nos deixa ainda mais feliz”, disse a diretora Neydiane Lopes.

0 Comentário