Candidatos participam de feijoada em Teresina. Veja fotos
05/09/2012 00:00:01

Valencianos residentes na capital estiveram neste domingo reunidos no Clube dos Cabos e Soldados para ouvir as propostas do candidato Rubens Alencar e do vice Carlos José. O encontro foi prestigiado por valencianos e autoridades como os deputados Marcelo Castro e Assis Carvalho (federal), Margarete Coelho (estadual) e Decio Solano vereador de Teresina, além dos candidatos a vereadores Neto Chaves, Leonardo Nogueira, Lindomar Amâncio, Joaquim Filho, Leila Oliveira, Renata Ferreira, Ielva Melão, Getulio Gomes, Gerlande Silva. Na oportunidade foi servida uma feijoada e os presentes puderam ouvir as propostas dos candidatos. O coronel Torres e Ceiça Nunes entre outros valencianos comandaram a recepção. Veja fotos.
.
Weliton
Bom dia ! Desejo toda sorte a vocês ao ser eleito acredito que dessa vez isso irá acontecer estou na torcida pois é hora de mudança e pra (MELHOR) estamos acompanhando mesmo de longe o povo valenciano merece .Esses dois com mais ajuda farâo boa administração e um bom trabalho . agora é 15 galera uhuuuu
Ze Dorico
foi inesquecivel, foi um encontro maravilhoso.
João Mauticio
Foi realmente fantástico! Deu pra sentir que a vontade de mudança em Valença contagiou todo mundo, tanto quem reside na aqui como os que residem fora, que se decepcionam ao visitarem a nossa cidade, pelo abandono em que se encontra na questão da manutenção, não tem os cuidados para manter pelo menos a limpeza, mas isso vai mudar, essa família que vem administrando Valença ao longo dos anos pensam que são proprietários donos da cidade, não pode ser assim, CHEGOU O TEMPO! O tempo da mudança por isso meu voto é 15 Prefeito: Rubens Alencar e Vice: Carlos José e para Vereadora: 13456 Geane Vieira.