Portal V1

Cara a Cara.

19/03/2009

Existe – mas conserva-se em silêncio incompreensível algumas necessidades básicas do bairro morada nova – muita gente, que tem hoje oportunidades de enfrentar grandes desafios, no qual é depositada esperança de que um lugar melhor, se continuar por esse caminho com a voz ativa e não silenciosa isso vai mudar. E emprego esse clichê, porque, se a frase é batida, o conteúdo não é “a voz do povo é a voz de Deus”. Não me refiro apenas a uma situação, mais sim a varias pessoas dividindo as ruas do bairro morada novo com porcos, lama, muito mato, cães, uma escuridão assombrosa como disse a senhora Ozita Mendes. Essa espécie de abandono latente mostra a verdadeira cara de um político ou da política que hoje existe em Valença do Piauí, onde um político disse em um palanque que o bairro morada nova era a sua “cara”, dona Ozite disse que é triste, mais muito triste menosprezar a inteligência do nosso povo.

Moradora há 16 anos no bairro dona Ozita diz que quando se trata da saúde no bairro é um verdadeiro desrespeito, falta até remédios básicos para o povo.  

Compartilhe

1 Comentário

  1. Seria interessante uma foto ilustrativa do bairro morada nova na situação descrita pela senhora… assim a credibilidade iria subir muito tanto pra quem emitiu a nota, quanto pra quem está lendo!

Deixe seu comentário