Portal V1

Católicos comemoram aniversario do Padre Miguel Junior. Fotos

30/01/2012

padre Miguel Júnior

A comunidade católica da Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição esteve em festa neste domingo (29) para comemorar o aniversario do padre Miguel Júnior. As comemorações aconteceram após as celebrações da manha, da noite e no Centro Pastoral. Um vídeo com algumas passagens do padre em Valença foram exibidos com muitas mensagens de felicitações. Leia uma das mensagens ofertadas ao padre que ficou emocionado:

Padre Miguel

Há cinco anos chegava a Valença um homem de estatura mediana, cútis clara e presença marcante. Dono de uma voz firme e pausada enchia o ambiente em seu discurso publico, além de um forte poder de atração para prender a atenção dos fieis ouvintes. Eis um novo tempo em nossa Paroquia.

Padre Miguel Junior um homem tímido de hábitos simples. Porém, possui um dinamismo impar ao conduzir os trabalhos paroquiais que frutificam a olhos vistos pelas capelas das comunidades e no Templo Central.

Sempre aberto ao dialogo, é muito comum vê-lo pelas calçadas de algumas residências em altos papos com amigos. Mas na hora de orientar, prefere primeiro ouvir antes de emitir algum juízo sobre a questão. Padre Miguel com certeza tem seu lado serio. Mas por trás do semblante serio tem um homem sensível, capaz de ver a situação do outro, compadecer-se e ajudá-lo. E isso discretamente, sem que os outros saibam.

Com o Padre Miguel se aprende a ser pessoa de atitude, que não fica esperando a coisa acontecer. Se prende a ser objetivo e direto, nunca desperdiçar tempo. Padre Miguel, enfim, é um irreverente! Ele foge as regras impostas e age pelo coração; pelo prazer de fazer aquilo que quer e de estar com as pessoas que ele conquista a cada dia de sua vida.  Por que se tem algo que ele gosta é de estar cercado de gente! Como hoje!

Celebramos juntos hoje o seu aniversario, Padre Miguel, é uma grande alegria para todos nós! E, fique certo de uma coisa: sua vida, sua historia, perpassa pelas vidas de todos nós com marcas que nunca se apagam, só se transformam! Em nome de toda a paroquia de Nossa Senhora do Ó e Conceição. Feliz aniversario.

Lima Verde e Belisa  

Lima Verde e Ana Belisa e familiares

Na mesma celebração foi homenageado o casal Lima Verde e Ana Belisa que estavam completando 40 anos de vida matrimonial.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário