Valença do Piauí, 17 de jun, 2024

Ceiça Dias pede que vereadores aprovem credito especial e parcelamento do RPPS

Vereadores de Valença

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Valença convocou seus vereadores para uma sessão extraordinária que será realizada nesta terça-feira, dia 27 de agosto. De acordo com o oficio enviado aos vereadores serão apreciadas duas pautas de interesse da prefeitura.

Na primeira, a prefeita Ceiça Dias pede que os vereadores aprovem o parcelamento em 60 meses dos débitos da prefeitura de Valença com o com seu regime próprio da previdência social, o RPPS, cujo débito segundo o SINDSERV é de R$ 1.113,465,76.

A prefeita Ceiça Dias quer ainda que os vereadores aprovem o projeto de lei que abre no Orçamento Vigente um crédito adicional especial. O valor não foi citado no oficio enviado aos vereadores. A sessão extraordinária será realizada às 10h da manhã da terça-feira.

A expectativa é que a sessão tenha a participação de servidores e sindicalistas contrários aos projetos. Nas redes sociais, a vereadora Iris Moreira criticou a votação e pediu que a população se manifestasse.

”Onde vamos chegar com esta administração. Uma Prefeita que burla acordo firmado com a Promotoria, que manda na Câmara Municipal a ponto de mandar o Presidente convocar uma sessão terça feira ás 10h para aprovar projetos absurdos, não paga funcionários, não limpa a rua, não cumpre atendimentos básicos como Saúde e Educação. POVO DE VALENÇA a cidade é nossa vamos nos unir, vamos a Câmara dar um basta”, afirmou.

0 Comentário