Valença do Piauí, 27 de jan, 2021

Cenas fortes: Caminhão atropela motoqueiro em Valença

Após o acidente muitos populares foram ver o acidente

O motoqueiro Francisco Alves da Silva de 28 anos foi atropelado e morto por um caminhão na tarde deste sábado (04), no KM 213 da BR 316 nas proximidades do Posto Icaraí. Francisco Alves que residia na cidade de Novo Oriente morreu logo após a batida contra o caminhão de verduras guiado pelo caminhoneiro Marcio Miranda, que fazia o trajeto Petrolina -Belém.

O caminhoneiro que nada sofreu foi ouvido neste domingo (05) pelo delegado regional Beni Oliveira e foi liberado logo depois. Durante toda a noite a policia tentou identificar a vitima para informar do acidente. O corpo foi reconhecido pelo pai de Francisco Alves, que providenciou a liberação do corpo. Segundo informações de testemunhas, o acidente ocorreu depois que Francisco Alves tentou uma ultrapassagem.

.
5 Comentários

Edilberto Souza

Minha condolências a família recebi um telefonema de minha tia daí de Valença afirmando que se tratava de um primo nosso. Mais felizmente não era foi uma noite longa procurei em todos os portais do estado e nada mais sabia que o portalv1 não iria deixar agente na mao parabéns ao Sergio Alves e sua equipe. O protalv1 é o primeiro de Valença e um dos grandes do estado.
Edilberto Souza
Ciudad del Este/Paraguai,

05 fev, 2012 Responder

VALENCIANO

Isso é o que dá a imprudência da população de hoje,pois as pessoas adquirem um meio de transporte de qualque maneira e sem nenhum preparo saem para qualquer lugar.!!!
Isso é o que dá!

06 fev, 2012 Responder

Luciano

É IMPRUDÊNCIA? É. E OS ORGÃOS COMPETENTES PELA FISCALISAÇÃO CADÊ? OS Mas imprudentes em Valença são os mototaxistas!

07 fev, 2012 Responder

do sambito

O portalv1 é 10,estou sempre atento as noticias dair parabéns ,osasco-sp.

06 fev, 2012 Responder

Paulo

Sempre fica aquela pergunta,até quando os incompetentes administradores e autoridades responsaveis irão permitir que pessoas sem capacete de segurança,CNH,e menores pilotarem carros e motos??, Não me referindo ao tal falecido,pois ele podia ter esses documentos.É nitido isso acontecer aí em Valença e em outras cidades,agora me pergunto, é necessário mesmo Detran em Valença???, não serve pra nada.

06 fev, 2012 Responder