Valença do Piauí, 27 de jan, 2022

Centro de Fisioterapia do Hospital de Valença em pleno funcionamento

Coordenador do centro de fisioterapia, o fonoaudiólogo Dr. Jonas Rodrigues
Coordenador do centro de fisioterapia Dr. Jonas Rodrigues

A caminhada rumo à oferta de melhores serviços e oferta de novas especialidades aos pacientes continua na ordem do dia da direção do Hospital Regional Eustáquio Portela em Valença. Uma dessas novidades é o centro de fisioterapia composto por fisioterapeutas, fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional.

Esses profissionais prestam atendimentos nas mais diversas áreas da reabilitação, como: dores e patologias da coluna, joelhos, traumas causados por acidentes, paralisia facial, sequelas de avc e todas as áreas dessas especialidades.

De acordo com o coordenador do centro de fisioterapia, o fonoaudiólogo Dr. Jonas Rodrigues as atividades do centro abrange todos os setores do hospital, desde aqueles que procuram diretamente o centro ou que estão internadas.

Dr. Jonas Rodrigues afirmou que a direção do hospital não mediu esforços para oferecer todas as condições de trabalho da equipe. “Recebemos da diretora Lucilia Marreiros todo o apoio para a realização de nossas atividades contamos com uma recepcionista, um fono, uma terapeuta ocupacional, uma técnica de enfermagem, três fisioterapeutas e mais dois colaboradores” afirmou.

De acordo com o coordenador o objetivo é sempre oferecer um programa completo de reabilitação as pessoas que procuram o centro que está localizado ao lado do hospital regional.

.

 

0 Comentário