Portal V1

Centro Social Urbano (CSU) está sendo recuperado pela prefeitura

08/06/2011

Vista do Centro Social Urbano

A Prefeitura de Valença está realizando o trabalho de limpeza e recuperação do Centro Social Urbano. O CSU foi repassado ao município recentemente pelo Governo do Estado. A expectativa agora é pela recuperação do CSU, que está completamente abandonado. Após a reforma o prédio poderá ser novamente freqüentado pela população para eventos esportivos, escolares e culturais.

Ano passado uma emenda da deputada Flora Isabel possibilitou a construção de um palco, mais devido ao abandono do local já estava sofrendo com a ação do tempo.

O CSU após a reforma poderá ser utilizado para a realização de eventos musicais como aniversário da cidade e o próprio festival de quadrilhas. Nos últimos dois anos a Fundação Joaquim Rêgo realizou o Festival Sucesso de Quadrilhas e o aniversário de Valença do Piaui com muito sucesso.

.

Compartilhe

2 Comentários

  1. antonio de picos em 08/06/2011 às 12:49

    Gente eu acho que sou o internalta desse site mais ativo,pois sempre estou dando a minha opinião.E agora quero falar uma coisa certa,pois não sou partidario,não sou ainda politico mas sou um valenciano que adora valença,por isso é que eu sempre estou ativo a esse site de noticias e outros tambem em valença,quero falar que o prefeito tem uma vantagem de diferença dos outros candidatos de valença,a diferença é que o prefeito tendo ajuda do governo,ele faz com que as coisas andem,olham só eu não sou burro e nem sou cego para não ver o que el está fazendo agora por valença,é calçamentos,reformes de predios como o csu que a bastante tempo ja prescisava de socorro,pois fui menino e me criei jogando bola na quadra e no campo,pra mim foi umas das melhores memorias que eu carrego pro resta da minha vida,e gostaria que meus filhos tambem passasem por este grande momento que o csu nos ofereceu e vai nos oferecer com essa iniciativa,pois sou de oposição ao prefeito mas se fosse a minha oposição que tivesse essa iniciativa eu tambem elogiava,pois é de grande importancia para a cidade de valença.

  2. Ednaldo Gomes Da Silva Araújo em 08/06/2011 às 21:31

    Embora tardio parabens pela iniciativa da reforma do local que tras boas lembranças a muitos valencianos que, na sua maioria a muito tempo foi embora justamente por desmando politico que continuam arraigados no municipio ocupando o mesmo cenário.

    Portal V1,parabens pela denuncia;deu resultado.

Deixe seu comentário