Valença do Piauí, 07 de mar, 2021

Chico Preto é reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Valença, Francisco Xavier dos Anjos Pedrosa (Chico Preto) foi reeleito neste sábado para mais quatro anos afrente do sindicato. A eleição que teve chapa única aconteceu no auditório do sindicato e dos 2.671 eleitos aptos 1.486 compareceram na votação, sendo que desse total, 23 votaram em branco.

Foram eleitos ainda Antônio Nacildo dos Santos de Aquino (vice-presidente), Elizeu Ferreira de França (secretário geral), Maria do Socorro Barbosa de Sousa (finanças), Antônio Francisco da Silva Filho (secretario de politica agraria), Luiz Gonzaga Meneses (secretário de trabalhadores da 3ª idade), Cleide Cruz do Nascimento (secretária da mulher e jovens trabalhadores).

Suplentes Maria dos Remédios Barbosa Lima, Albertina Solidade Damasceno da Silva, Clarice Batista dos Santos, Devaldo da Silva Nunes, Maria do Socorro da Silva e Marilia Rodrigues de Lima.

Conselho Fiscal Efetivos Maria das Graças Mendes de Almeida Sousa, Eva Vilma de Sousa Gomes e Socorro Avelino de Sousa Rocha. Suplentes Valdir Ferreira da Silva, Maria José de Sousa e José Ferreira da Silva.     

A votação teve a participação do secretário geral da Fetag Antônio José e do secretário da terceira idade Anfrisio, além de diretores dos sindicatos de Aroazes, Ipiranga, Novo Oriente, Lagoa Sítio, Inhuma e Elesbão Veloso.

2 Comentários

Fernando

Chapa única não tinha como não vencer, porém, o senhor Chico Preto é só “testa de Ferro”, todas as pessoas sabem realmente quem dá as ordens no Sindicato. Lamentável que em pleno século XXI ainda exista isso, mas, Brasil é Brasil…..pode tudo

05 nov, 2017 Responder

Em time que está ganhando, não altera ou não se mexe.

Em time que está ganhando, não altera ou não se mexe.

06 nov, 2017 Responder