Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Chuva causa transtorno na Av. Joaquim Manoel. Fotos

Avenida Joaquim Manoel
Avenida Joaquim Manoel

A chuva que caiu em Valença na madrugada desta quinta-feira (09) trouxe mais problemas para os transeuntes da Avenida Joaquim Manoel. Se antes tinham que conviver com buracos, agora é lama que toma de conta. A prefeitura repete as mesmas medidas de gestões anteriores ao colocar barro no local ao invés de outro material mais resistente, vista que, a via é uma das mais utilizadas da cidade.

O problema é antigo e as autoridades se mostram pouco interessadas em investir mais recursos para resolver de forma definitiva o problema e insistem apenas em paliativos. O problema é causado principalmente pela erosão da água da chuva que desce cerca de três quarteirões até o bueiro na Avenida 15 de Novembro. Outro problema grave é a falta de engenheiro na secretaria de obras. O resultado são obras sem planejamento, caras e de pouca duração.

.
4 Comentários

Caatinha da Silva Morto

Nobres conterrâneos, não esperem soluções de quem não enxerga além do fumal, uma pequena minoria ainda gosta da permanência deste modelo de administração reinante em Valença. Não adianta reclamarem, lamentavelmente fazem por onde merecer tamanha incompetência governamental. É triste mas é verdade. Concordamos.É ou não é? E que DEUS nos proteja.

10 maio, 2013 Responder

franco goveia

Quem não se apresenta a verdadeira identidade, não merece ser considerado ou apreciado qualquer comentario.

10 maio, 2013 Responder

Jota Junior

Falta visão e pessoas competentes a frente do governo municipal. Esta na hora do povo ser mais participativo, lutar para viver numa cidade melhor temos tudo para mudar acredite.

10 maio, 2013 Responder

isaias

mudar pra pior so se vor…deixa de demacogia

11 maio, 2013 Responder