Portal V1

Cigarros falsificados.

14/07/2009

Uma guarnição comandada pelo Sargento Luz, do 4º BPM de Picos-PI, efetuou na manhã do dia 13/07/09, por volta das 09h30min, uma apreensão de uma carga de cigarros falsificados que estava sendo transportados dentro de um Fiat Uno prata, de placa KJY-4048 OLINDA-PE, sendo conduzido pelos acusados Franciede de Assis e o José Nilson Bezerra da Silva, os dois são naturais da cidade de Francisco Santos-PI, e foram presos em flagrante delito pelo crime, em seguida foram encaminhados á Delegacia de Polícia da cidade de Patos-PI, para os procedimentos cabíveis.

A carga foi avaliada em mais de R$ 10.000,00 no mercado clandestino (negro), ao todo foram apreendidos 20 caixas de cigarros, em torno de 10.000 carteiras. As marcas falsificadas eram US, SKIM e DERBY.

Em depoimento na delegacia os acusados confessaram ter trocado os cigarros por uma caixa de alho, em uma cidade do Ceará, e que iriam vender a mercadoria na macrorregião de Picos e seu primeiro destino seria a cidade de Jaicos-Pi.

Segundo o Major Vicente Carlos, comandante do 4º BPM em Picos, a fiscalização em cigarros falsos foi intensificada após a descoberta de uma fábrica clandestina nos arredores da cidade de Picos.

Fonte: 4º BPM

Compartilhe

Deixe seu comentário