Portal V1

Cinco agências dos Correios já foram assaltadas no Piauí em 2013

10/01/2013
Já foram registrados cinco assaltos somente em 2013

Já foram registrados cinco assaltos somente em 2013

Estamos apenas com dez dias que iniciamos o ano de 2013 e já são cinco o número de agências dos Correios assaltadas no interior do Piauí. O último caso foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (10). Dois homens identificados apenas como Oziel e Titinho assaltaram os Correios do município de Caracol, a 605 quilômetros de Teresina.

Segundo informações da polícia, os acusados levaram uma quantia de R$ 67 mil dos cofres dos Correios, além de pertences dos clientes que estavam na agência no momento do crime.

“Eles são natural de Caracol, mas são fugitivos da polícia de São Paulo. Eles aproveitaram que estavam pela cidade para efetuar o roubo. Os dois fugiram no sentido da cidade de Guaribas”, informa o tenente-coronel Edson. A polícia das cidades de Caracol e de São Raimundo Nonato estão em diligência em busca da captura dos criminosos.

Ainda na tarde de ontem (09) foi assaltada a agência dos Correios da cidade de Nossa Senhora dos Remédios. Estima-se que os bandidos tenham levado cerca de R$ 25 mil.

A primeira agência assaltada este ano foi no município de Cocal da Estação. O crime aconteceu dia 1º de janeiro. Numa tentativa frustrada os bandidos deixaram o cofre da agência no meio da rua. O segundo caso registrado foi em Cocal de Telha, no dia 07. O gerente percebeu que durante o fim de semana, os bandidos fizeram um buraco na parte de trás do prédio, entraram, cortaram os fios do alarme e levaram dinheiro do cofre.

O terceiro registro foi feito também na manhã do dia 7, na cidade de Itainópolis. Os bandidos levaram todo o dinheiro dos caixas e dos clientes.

Procurada pelo Portal AZ, a assessoria de comunicação dos Correios informou que a empresa não irá se manifestar sobre o assunto no momento.

Fonte: Portalaz

Compartilhe

Deixe seu comentário