Portal V1

Ciro anuncia vice-prefeito de Aroazes, Erismar como pré-candidato

12/02/2020

Erismar Jorge e Ciro Nogueira

O vice-prefeito de Aroazes, Erismar Jorge do Progressistas foi anunciado pelo senador Ciro Nogueira como pré-candidato a prefeito de Aroazes. O anuncio confirma também o rompimento político do vice-prefeito com o prefeito Tomé Portela.

Nessa quarta-feira (12) Erismar Jorge confirmou o rompimento político com o prefeito Tomé Portela afirmando que havia um entendimento para que o grupo politico do prefeito o indicasse nessa sucessão municipal. O prefeito Tomé Portela apoiará seu sobrinho Manoel Neto, que assim como ele é filiado ao PTB.

Erismar Jorge disse ainda que a decisão contou com o apoio do ex-prefeito Ferdinand Soares (PP) que também migrou para a oposição. Em conversa recente com o Portal V1, o ex-prefeito Ferdinand Soares disse que estava à disposição do partido e do vice-prefeito.  

De acordo com Erismar Jorge, passado esse momento, ele e o ex-prefeito trabalharão no sentido de agregar forças para a campanha de outubro próximo, sendo que o primeiro passo será intensificar as conversações com a ex-candidata Talita Vale e seu grupo político para unificar a oposição no município.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário